quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care da Vizcaya

Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care da Vizcaya


Descrição
Esqueça tudo o que você conhece sobre hidratação! O novo Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care foi feito sob medida para o cuidado dos cabelos extremamente ressecados e ásperos ao toque. Sua fórmula densa e extremamente hidratante contém o incrível Hydra Complex, uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelos laboratórios Vizcaya que reúne os melhores ingredientes hidratantes do mercado para proporcionar hidratação e maciez extrema. Em apenas 3 minutos, os fios ficam 5X mais hidratados e 10X mais macios! O produto ainda possui a exclusiva Água Termal de Vizcaya, Proteção UV, é livre de parabenos, e é dermatologicamente testado.

Composição
Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Matérias primas tecnológicas, Hydra Complex, Água Termal e Proteção UV.

Como Usar
Após lavar com o shampoo, aplique o tratamento nos cabelos molhados. Massageie por 2 minutos e enxágue bem. Use o Tratamento Ultra Hidratante duas vezes por semana, intercalando com o condicionador. Desta forma, os fios permanecem com a hidratação em dia, sem pesar.


Opinião
Eu recebi uma amostra grátis e, como tenho muito cabelo não foi suficiente. Talvez por isso não tenha tido tanto efeito. Senti que, nas partes que tinha o produto, meu cabelo ficou menos ressecado mesmo sem usar o condicionador depois. O creme é bem espesso e fica um pouco difícil de espalhar. Com certeza a quantidade a ser utilizada será grande.
O kit completo é formado pelo shampoo, o tratamento hidratante e o condicionador. Esse Tratamento Ultra Hidratante vem em um frasco com 150 ml. 
Encontrei no site da Viscaya por R$ 29.90.

* valor em 15/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário