sábado, 21 de maio de 2016

Shampoo Impact de Morango da Hobety

Shampoo Impact de Morango da Hobety

Descrição
O Shampoo Impact é o tratamento ideal para cabelos quimicamente tratados. Possui pH balanceado que proporciona hidratação, emoliência e sedosidade, deixando uma irresistível fragrância nos cabelos. A Queratina fortalece a estrutura do fio, reparando os danos causados pela ação química. 

Composição
Aqua, Fragaria Vesca (Strawberry) Fruit Extract, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Dimethylsilanol Hyaluronate, Dimethicone, Cocamida DEA, Propylparaben, Methylparaben, Sodium Citrate, Cl 16255, Parfum.

Como Usar
Aplique o shampoo sobre os cabelos úmidos massageando o couro cabeludo em movimentos circulares. Enxague e em seguida repita a operação. Retire o excesso de água e em seguida aplique a Máscara Impacto.

Oprinião
Recebi a amostra grátis com 60ml. O shampoo é muito consistente e tem uma excelente ação nos cabelos. Mesmo com PH entre 4 e 5 e sem ter sal em sua composição ele faz bastante espuma e limpa muito bem os fios. Gostei do cheirinho de morango que não fica tão impregnado nos cabelos depois de todo o processo de lavagem e hidratação. Arde um pouco nos olhos se cair.
Encontrei o kit de tratamento contendo shampoo, spray de brilho e máscara hidratante por R$ 94,00 no site Arte Cosméticos. O shampoo vem com 300 ml, o spray tem 60 ml e a máscara 300 grs.

* valor em 15/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário