segunda-feira, 30 de maio de 2016

Máscara De Tratamento Silicone e Aminoácidos da Barro Minas

Máscara De Tratamento Barro Minas Silicone E Aminoácidos


Descrição
A Máscara De Tratamento Barro Minas Silicone e Aminoácidos Force é indicado para o tratamento dos cabelos secos e ressecados, proporciona brilho, hidratação e vitalidade aos fios danificados.
A Hidratação Silicone Barro Minas restaura o fio capilar das agressões diárias, favorecendo o brilho, a hidratação e a vitalidade dos cabelos.

Composição
Água, aminoácidos (arginine, aspartic acid, cysteic acid, glutamic acid, glycine, leucine, proline, serine, tryptophan, butylene glycol)

Modo de Uso
Após o uso do shampoo Barro Minas Silicone Force. Aplique a máscara silicone force nos cabelos úmidos, mecha por mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Utilize touca térmica, vaporizador ou touca de alumínio. Enxague retirando o excesso.

Opinião
Ganhei 3 amostras grátis desse produto quando fiz algumas compras de cosméticos na loja. Como tenho muito cabelo acabei usando os 3 sachês e ficou pouco. rs.
O produto é bem consistente o que requer maior quantidade de produto para utilizar. O perfume é gostoso e não é forte, não vai brigar com o shampoo e o condicionador se for de outra marca.
Não gostei muito porque não achei meu cabelo tão macio depois do uso. Só melhorou mesmo com o uso do condicionador que já costumo usar.

                                   

Preço: 15,69 por 250 gramas no site Lojas Rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário